Polícia encontra drogas escondidas em geladeira e micro-ondas de casa alugada por suspeitos de tráfico


Drogas também foram apreendidas pela PM em rodovia. As duas ações ocorreram em Paraíso do Tocantins. Drogas foram encontradas dentro de micro-ondas
Divulgação/Polícia Civil
Três suspeitos foram presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Dois deles foram flagrados no momento em que recebiam uma quantidade de drogas de um caminhoneiro próximo de um posto de combustíveis. Momentos depois, em uma casa alugada por suspeitos de tráfico, entorpecentes foram encontrados em um micro-ondas e na geladeira do imóvel.
As prisões foram feitas na tarde deste domingo (18) pela equipe do Grupo de Operações com Cães da Polícia Militar (GOC), com apoio da ALI do 1° BPM e com apoio do setor de inteligência do 4° BPM e 8° BPM.
Primeiro, durante abordagem a um motorista, os policiais encontraram um tablete de cocaína. Depois, os cães farejadores Killer e Sniper localizaram uma pequena porção de drogas e mais dois tabletes na cabine do caminhão.
Segundo a polícia, o caminhoneiro alegou que entregaria o restante da droga em Castanhal (PA). Os suspeitos, drogas e veículos foram levados até a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Paraíso do Tocantins.
Ponto de armazenamento e distribuição
Horas depois das prisões feitas pela PM, um ponto de fabricação, armazenamento e distribuição de drogas foi fechado pela Polícia Civil em uma casa alugada por criminosos em Paraíso do Tocantins. No local foram encontradas quantidades de maconha, cocaína e crack divididas em uma geladeira e em um aparelho micro-ondas. Ninguém foi preso.
Segundo as investigações, a droga apreendida pela Polícia Militar horas antes tinha saído desta casa que era usada como ponto de distribuição.
O local foi desmontado pelos agentes da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (6ª DEIC) e as investigações continuam para identificar os responsáveis pelo depósito.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.