Carro cai em represa e fica submerso após acidente na TO-374


Segundo a Polícia Militar, motorista passou por teste do bafômetro, o qual indiciou a presença de álcool. Colisão foi registrada na zona rural de Gurupi, sul do Tocantins. Acidente foi registrado neste sábado, em Gurupi
Portal Atitude
Um carro caiu em uma represa às margens da TO-374, após um acidente registrado na noite deste sábado (17), na saída de Gurupi, sul do Tocantins. O veículo teria perdido o controle ao bater em outro automóvel, que trafegava na via.
Conforme as informações, o condutor conseguiu sair do veículo que havia caído na água. Quando a Polícia Militar chegou ao local, constatou que ele apresentava sinais de embriaguez.
Por esse motivo, foi conduzido até a Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi feito o teste do bafômetro e foi constatado que ele realmente havia ingerido bebida alcóolica. O motorista foi levado para uma delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
Os ocupantes do outro carro permaneceram no local e relataram a sua versão dos fatos. A informação é que não houve feridos.
O veículo teria perdido o controle ao bater em outro automóvel
Portal Atitude
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
l

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.