“Eu nunca imaginei na história eu ver um presidente tão massacrado pela imprensa como é o Bolsonaro”, diz Ratinho

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), comentou sobre a atual situação do país.

O apresentador afirmou nunca ter imaginado que veria um presidente tão massacrado pela imprensa quanto o atual mandatário Jair Bolsonaro (sem partido).

“Eu nunca vi, eu nunca imaginei na história da minha vida ver um presidente tão massacrado pela imprensa como é o Bolsonaro. Eu nunca imaginei isso. E eles [imprensa] vão colocando coisa na cabeça do povo. A Globo bate o dia inteiro, o UOL bate o dia inteiro, a Folha de São Paulo bate o dia inteiro.”, afirmou Ratinho.

Ele citou um exemplo de quando ficou impressionado com o modos operandi da grande mídia.

“Outro dia eu estava lendo a Folha de São Paulo, que é um dos grandes jornais do país, havia uma manchete que o Brasil iria crescer, e essa manchetinha não dava 10 centímetros. E a manchete ruim pegou quase a página inteira”, contou ele.

“Quer dizer, você vê um grupo de imprensa trabalhando contra o país. A gente fica muito triste. Eu, inclusive, não sei como ainda tem patrocínio esse tipo de coisa”, completou.

O artigo “Eu nunca imaginei na história eu ver um presidente tão massacrado pela imprensa como é o Bolsonaro”, diz Ratinho foi publicado originalmente em Folha da República.

O post “Eu nunca imaginei na história eu ver um presidente tão massacrado pela imprensa como é o Bolsonaro”, diz Ratinho apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor:

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.