Biólogo morre após carro bater em árvores um dia antes do próprio aniversário


Acidente aconteceu na TO-010, na entrada de Araguatins. Jovem ainda foi socorrido, mas não resistiu ao grave ferimento na cabeça. Porta do carro fica destruída em acidente de trânsito que matou jovem em Araguatins
O biólogo Wanderson Felipe Gonçalves Marinho morreu após um carro atingir uma árvore em Araguatins, na região do Bico do Papagaio. O acidente aconteceu na entrada da cidade, na TO-010. O jovem, que completaria 25 anos neste sábado (17), sofreu uma fratura no crânio e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (16), por volta das 19h30. O motorista do carro, um homem de 31 anos, sofreu ferimentos leves.
Wanderson Felipe Gonçalves Marinho morreu nesta sexta-feira (16) após acidente de trânsito em Araguatins
Divulgação/Arquivo Pessoal
Ele informou aos bombeiros que chovia forte no momento do acidente e teria tentado desviar de outro veículo, mas perdeu o controle, subiu no canteiro e acabou batendo nas árvores.
Wanderson Felipe, que estava no banco do passageiro, foi encontrado no chão e com um ferimento aberto na região do crânio.
Os dois homens chegaram a ser socorridos pelos Bombeiros e levados os Hospital Municipal de Araguatins, mas o biólogo não resistiu. O velório de Wanderson Felipe está sendo realizado neste sábado (17), no centro da cidade, e o sepultamento deve ser feito durante a tarde.
Jovem que estava no passageiro morreu após carro bater em uma árvore
Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.