Homem é preso após tentar subornar policiais com munições e dinheiro


Flagrante aconteceu na BR-010, próximo de Chapada da Natividade. Armamento estava escondido dentro de uma caminhonete. Armas e dinheiro apreendidos pela PM
PM/Divulgação
A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de munições e dinheiro durante uma abordagem na BR-010, próximo de Chapada da Natividade, na região sudeste do estado. O suspeito foi preso em flagrante e ainda tentou subornar os policiais.
A prisão ocorreu após uma caminhonete ser parada em um bloqueio montado na rodovia pelo Comando de Operações de Divisas (COD), na tarde desta quinta-feira (15). Depois de verificar a documentação do motorista, os policias passaram a averiguar o veículo.
Durante a busca eles encontram munições, cartuchos, insumos e dinheiro em diversas partes do veículo. Questionado sobre a carga, o suspeito entrou em contradição e deu várias versões sobre o fato.
O motorista foi preso e tentou subornar os policiais oferecendo os objetos e dinheiro para que fosse liberado. Por isso, ele também vai responder pelo crime de corrupção ativa. O suspeito foi levado para a central de flagrantes de Dianópolis, onde foi autuado.
Caminhonete apreendida com o suspeito
PM/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.