Irmãos são suspeitos de tentar assassinar jovem duas vezes no mesmo dia em Paraíso do Tocantins


Um dos suspeitos tinha sido preso na época do crime e o outro foi localizado nesta quinta-feira (15). Crime foi em Paraíso do Tocantins
Rogério Ramos/Prefeitura de Paraíso do Tocantins
A Polícia Civil de Paraíso do Tocantins concluiu que dois irmãos são responsáveis por tentativas de matar um jovem de 26 anos em fevereiro deste ano na cidade. O alvo foi ferido duas vezes no mesmo dia, mas conseguiu socorro e sobreviveu. O primeiro suspeito tinha sido preso em flagrante no dia do crime e o irmão dele foi localizado nesta quinta-feira (15).
O caso chamou atenção tanto pelo pouco tempo entre as duas tentativas, como pela confusão gerada no setor Jardim Paulista durante a primeira. Na época, após ser capturado pela equipe da Polícia Militar, o suspeito resistiu e no momento em que estava sendo levado para a delegacia, quebrou a fechadura do porta-malas e pulou da viatura em movimento. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi recapturado momentos depois e preso.
O delegado Hismael Athos, que cuida da investigação, informou que o segundo suspeito, encontrado nesta quinta, foi levado para a Casa de Prisão Provisória em Paraíso do Tocantins. Agentes de três delegacias da cidade e também da Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado participaram da operação para prendê-lo. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas na cidade.
A vítima dos atentados sobreviveu ao conseguir pular um muro e pedir ajuda aos vizinhos.
O inquérito deve ser concluído nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário. Os nomes dos envolvidos não foram informados pela Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.