Idosos com mais de 66 anos e profissionais da saúde podem se vacinar contra a Covid nesta quinta-feira (15)


Atendimento para os idosos é no formato drive thru. Veja os locais e horários de atendimento. Balanços diários da vacinação será divulgados em Palmas
Raiza Milhomem/Prefeitura de Palmas
Pessoas com mais de 66 anos e profissionais da saúde podem se vacinar contra o coronavírus nesta quinta-feira (15). A vacinação dos idosos está sendo feita no formado de drive thru, na Praia da Graciosa e no estacionamento do Ginásio Ayrton Senna. O atendimento é das 8h às 17h.
Para se vacinar é preciso comparecer aos locais com os documentos pessoais (RG ou CNH), CPF e cartão de vacina.
Os profissionais da saúde que trabalham em clínicas particulares também podem se vacinar nesta quinta-feira (15), mas em local diferente. As doses estão sendo aplicadas no Ginásio do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), na Avenida Teotônio Segurado, das 9h às 17h.
Na última segunda-feira (12), o comunicou que as clínicas médicas, odontológicas e multiprofissionais da capital deveriam enviar um ofício solicitando vacinação para seus profissionais de saúde. Portanto, só devem receber as doses os profissionais cujo nome consta nas listas autorizadas pelas instituições.
Vacinação
Até o momento, 29.579 doses das vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas em Palmas, 21.131 da primeira dose e 8.448 da segunda dose, e estão sendo vacinados profissionais da saúde, idosos com mais de 67 anos, idosos institucionalizados e cuidadores desses idosos.
Mais informações sobre o andamento da imunização contra a Covid-19 podem ser acessadas no site Vacina Já.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.