Dançarinas apresentam ‘twerking’ em evento oficial da marinha

No último sábado (10), a Marinha da Austrália realizou um evento de inauguração do seu novo navio, o HMAS Supply, de quase R$ 12 bilhões. Durante o evento, um grupo de dançarinas se apresentou com movimentos sensuais e twerking. A situação constrangeu oficiais e autoridades presentes no local.

Estavam presentes na cerimônia o chefe da Marinha, Michael Joseph Noonan, o chefe da Força de Defesa, Angus Campbell, e o governador-geral da Austrália e ex-membro do Exército, David Hurley.

As dançarinas usavam roupas iguais. Ela vestiam botas, top vermelho, short preto e boinas. As mulheres dançaram poucos metros a frente dos presentes.

De acordo com Phillip Thompson, do Partido Liberal, a apresentação das dançarinas foi inadequada para a situação. Na internet, internautas concordaram que o número apresentado pelas garotas não combinou com um evento oficial. “Não importa quem são as garotas, isso não é apropriado”, comentou uma pessoa nas redes.

O porta voz da Defesa disse ao jornal “Daily Mail Australia” que a apresentação foi pensada como uma forma de engajamento com a população local.

O post Dançarinas apresentam ‘twerking’ em evento oficial da marinha apareceu primeiro em Jornal de Brasília.


Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.