Novo Ministro da Defesa afirma que Forças Armadas irão assegurar independência entre os poderes

O general Braga Netto, que hoje comanda o Ministério da Defesa afirmou:

“As Forças Armadas buscam a manutenção da paz e da estabilidade nacional (…). Mantendo a tradição histórica, empenhamos todas as nossas capacidades para, em um esforço conjunto com a Nação, buscarmos a solução final. Os homens públicos devem ter coragem moral, compreendendo os papeis institucionais, para que as ações tenham sinergia e os resultados sejam efetivos”

Por fim, também disse:

“À frente do Ministério da Defesa, reafirmo que as Forças Armadas continuarão atentas à conjuntura nacional, assegurando a integridade do território, a soberania brasileira, a garantia da defesa e da preservação de nossas riquezas naturais, honrando sempre os propósitos de liberdade, democracia, independência e harmonia entre os poderes”

O artigo Novo Ministro da Defesa afirma que Forças Armadas irão assegurar independência entre os poderes foi publicado originalmente em Folha da República.

O post Novo Ministro da Defesa afirma que Forças Armadas irão assegurar independência entre os poderes apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor:

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.