Secretário de finanças de Figueirópolis morre vítima da Covid-19


Jonilson Barbosa Costa tinha 44 anos e era marido da atual prefeita da cidade. Secretário Jonilson Barbosa morreu vítima da Covid-19
Arquivo Pessoal
O secretário de finanças de Figueirópolis, no sul do estado, morreu nesta segunda-feira (12) vítima da Covid-19. Jonilson Barbosa Costa tinha 44 anos e era marido da prefeita Jakeline Pereira dos Santos (MDB). Ele estava internado no hospital de pequeno porte da cidade e depois foi transferido para o Hospital Regional de Gurupi, mas não resistiu.
O sepultamento está marcado para a manhã desta terça-feira (13) no cemitério Jardim da Saudade. A prefeitura vai decretar luto oficial de três dias.
O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), prefeito de Talismã, Diogo Borges, lamentou o ocorrido. Também em nota, a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, juntamente com seu vice, pediram que o “Pai Celestial conforte o coração dos familiares e amigos”.
O governo do Tocantins também emitiu uma nota de lamento assinada pelo governador Mauro Carlesse.
Figueirópolis tem uma população estimada de 5,2 mil habitantes. De acordo com o último boletim epidemiológico estadual, a cidade acumula 548 casos confirmados de coronavírus e dez mortes por Covid-19.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.