Palmas terá duas ações de vacinação contra Covid para profissionais da saúde nesta semana


Atendimentos serão realizados nesta terça-feira (13) e na próxima quinta-feira (15). Confira os horários e locais. Vacinação nesta semana será para profissionais da saúde
Raiza Milhomem/Prefeitura de Palmas
Duas ações de vacinação serão realizadas em Palmas nesta semana para imunizar profissionais da saúde contra o coronavírus. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (Semus) poderão ser vacinados, com a primeira ou segunda dose, os trabalhadores que estiverem nas listas enviadas pelas instituições em que trabalham.
Nesta terça-feira (13) a vacinação ocorrerá na Unidade de Saúde da Família (USF) da Arso 41 (403 Sul), das 17h às 21h.
Na quinta-feira (15), a imunização será no ginásio do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), na Avenida Teotônio Segurado, das 9h às 17h.
O profissional da saúde deverá levar os documentos pessoais: RG e CPF, além do cartão de vacina. No caso da segunda dose é necessário que o intervalo entre 21 e 28 dias seja respeitado, no caso da Coronavac, e 90 dias vacina da Oxford/AstraZeneca.
Vacinação
Segundo a Semus, em Palmas foram aplicadas 29.579 vacinas contra a Covid-19, 21.131 da primeira dose e 8.448 da segunda. Os dados da vacinação em Palmas estão disponíveis no site Vacina Já.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.