Homem desaparece após escorregar e cair de pedra em fosso de cachoeira, em Taquaruçu


Bombeiros fazem buscas por Jânio Cândido da Silva. Segundo os militares, cavidade onde a vítima caiu tem mais de 3 metros de profundidade. Bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu em cachoeira
Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins
O Corpo de Bombeiros faz buscas por um homem que desapareceu em uma cachoeira de Taquaruçu, distrito de Palmas. Segundo a corporação, Jânio Cândido da Silva, de 33 anos, estava brincando sobre uma pedra, perto de uma queda d’água, quando escorregou e não foi mais visto.
O acidente aconteceu por volta de 16h deste domingo (11) e logo após o chamado os militares começaram uma ação para tentar localizar a vítima.
Testemunhas disseram que Jânio trabalha no balneário onde o acidente foi registrado. Enquanto se divertia, Jânio teria caído num fosso, que é o encontro de duas cabeceiras de água. Segundo os bombeiros, a cavidade tem mais de 3 metros de profundidade.
Parentes da vítima acreditam que o homem pode estar preso entre as pedras, já que o local é cheio de correntezas e rochas.
Até a publicação desta reportagem Jânio não tinha sido encontrado. A Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS) está com cinco mergulhadores no local, onde a operação montada tenta encontrar a vítima. Uma máquina da Secretaria de Infraestrutura do Estado auxilia nos trabalhos.
Jânio mora em Conceição do Araguaia, é casado e tem quatro filhos.
Militares procuram homem que desapareceu enquanto brincava em cachoeira
Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins
Bombeiros fazem buscas por homem que caiu de pedra em queda d’água
Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.