Fiscalização interrompe 16 festas clandestinas durante o fim de semana em Gurupi


Operação também autuou dois estabelecimentos e notificou 23 por descumprimento das medidas de prevenção à Covid-19. Ação contou diversos órgãos de segurança e fiscais do município. Em Gurupi, fiscalização é realizada para identificar aglomerações na cidade
Uma força-tarefa de fiscalização interrompeu 16 festas clandestinas que estavam sendo realizadas em imóveis de Gurupi, no sul do estado, durante o último fim de semana. A ação contou com apoio de diversos órgãos de segurança e fiscais do município.
Segundo o balanço divulgado nesta segunda-feira (12), durante dois dias, a fiscalização percorreu diversos bairros da cidade e orientou 23 estabelecimentos sobre a necessidade de obedecer ao horário de funcionamento.
Dois comércios acabaram sendo autuados por descumprirem medidas de prevenção ao coronavírus mesmo após receberem advertência.
Fiscais durante ação em Gurupi
Reprodução/TV Anhanguera
A ação contou com homens da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Agência Municipal de Trânsito e Transporte, Procon, Vigilância Sanitária e outros fiscais do município.
Durante todo o mês de março, conforme o balanço, foram feitas 144 notificações e quatro autuações por descumprimento às medidas decretadas pelo município para combater a pandemia de coronavírus. Também foram realizadas mais de 1,1 mil visitas a estabelecimentos e residências.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.