Suspeito de invadir casa de policial e furtar arma morre em confronto com a PM em Buriti do Tocantins


Polícia informou que o suspeito, de 29 anos, fez três disparos contra os policiais, mas não atingiu ninguém. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por crime cometido no Maranhão. Suspeito teria entrado em confronto com a Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 29 anos morreu em Buriti do Tocantins, no norte do estado, durante um suposto confronto com a Polícia Militar neste sábado (10). A PM informou que o rapaz teria invadido a casa de um dos militares e furado uma arma. Ainda segundo a PM, ele também tinha passagens por outros furtos e roubos na região e era considerado foragido pela Justiça do Maranhão.
O rapaz foi localizado após uma denúncia recebida pelo batalhão da polícia e quando as equipes chegaram ao local ele ainda teria tentando fugir pelos fundos da casa. O homem não conseguiu pular uma cerca de arame e por isso teria aberto fogo contra os policiais que faziam a perseguição.
O homem fez três disparos, sem acertar ninguém. A arma usada por ele é a mesma que foi levada da casa do PM minutos antes. O suspeito morreu ainda no local. O nome dele não foi divulgado pela Polícia Militar e nem o crime pelo qual ele era foragido no Maranhão.
Além da pistola, na casa em que ele estava escondido foram encontradas ainda joias e R$ 600 em espécie. A PM declarou que o local foi isolado e preservado até a chegada da equipe da perícia e do Instituto Médico Legal (IML).
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.