Servidora municipal de Palmas morre no HGP após ser internada com coronavírus


Benta Pereira Dias dos Santos tinha 64 anos e trabalhava como copeira na Fundação Cultural de Palmas. Ela deixou o marido e dois filhos. Benta Pereira Dias dos Santos morreu por coronavírus aos 64 anos
Arquivo pessoal
A servidora municipal de Palmas Benta Pereira Dias dos Santos, de 64 anos, foi mais uma vítima do coronavírus neste sábado (10). Ela estava internada no Hospital Geral de Palmas (HGP) há mais de uma semana, mas não resistiu.
Veja como está a evolução da Covid-19 em Palmas
Dona Benta, como era conhecida, foi servidora municipal por mais de 20 anos. Atualmente ela trabalhava como copeira na administração da Fundação Cultural de Palmas (FCP), no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.
A mulher deixou o marido e dois filhos.
A prefeitura divulgou uma nota lamentando a morte da servidora. Segundo a gestão, Dona Benta “conquistou inúmeros amigos e tinha o cuidado com o próximo como uma de suas marcas”.
Números da Covid-19
Palmas é a cidade do Tocantins com mais casos confirmados de Covid-19. Desde o início da pandemia a capital contabiliza 36.794 diagnósticos e 402 mortes. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), os 139 municípios acumulam 147.752 casos, sendo que 2.227 pacientes não resistiram e foram a óbito.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.