Motorista sai ileso de carro que capotou após batida na TO-050


Colisão aconteceu na região sul de Palmas. Um dos motoristas apresentou sinais de embriaguez e foi levado à delegacia. Carro capotou após batida na região sul de Palmas
Lucas Ferreira/TV Anhanguera
Um carro capotou na tarde deste sábado (10) após uma colisão na TO-050, na região sul de Palmas. Os dois veículos envolvidos na batida estavam na mesma direção quando o acidente aconteceu. Ninguém se feriu. O motorista de um dos automóveis foi levado à delegacia por suspeita de embriaguez ao volante.
O acidente aconteceu na via que liga o centro de Palmas à Taquaralto. Equipes da Guarda Metropolitana estiveram no local e controlaram o trânsito, que ficou lento após a batida.
Uma equipe da TV Anhanguera apurou que o motorista que estaria embriagado teria batido na traseira do outro veículo, que acabou capotando com após o impacto.
Os carros eram ocupados apenas pelos condutores. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas os militares foram dispensados após a Guarda Metropolitana informar que não havia feridos no local.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Batida na TO-050 fez carro capotar
Lucas Ferreira/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.