Bombeiro que teve 90% dos pulmões comprometidos por causa da Covid-19 é homenageado por colegas ao receber alta


Danilo Neres Nunes foi recebido também por familiares. Um vídeo feito na saída do hospital mostra o militar abraçando os filhos emocionado. Bombeiro teve alta após oito dias internado
Reprodução/TV Anhanguera
O bombeiro militar Danilo Neres Nunes, que foi diagnosticado com o novo coronavírus, foi homenageado ao receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Palmas nesta sexta-feira (9). O paciente chegou a ficar com 90% dos pulmões comprometidos, mas venceu a doença após ficar oito dias internado.
Na saída do hospital, Danilo se deparou com amigos, familiares e colegas de trabalho, que comemoravam a recuperação dele.
Um vídeo na porta da unidade hospitalar mostra o bombeiro abraçando os filhos com quem deixou de ter contato desde que foi diagnosticado com a doença. (Assista abaixo)
Saída do hospital foi carregada de emoção
Reprodução/TV Anhanguera
Uniformizados e enfileirados, os bombeiros cumprimentaram o militar, que ficou emocionado com a recuperação após ter ficado em estado grave.
Danilo Neres trabalha na 5ª Companhia do Corpo de Bombeiros, em Porto Nacional, e está em fase de transferência para a 2ª Companhia, em Taquaralto, na região sul de Palmas.
Familiares e amigos comemoram recuperação de pacientes que lutavam contra a Covid
A professora aposentada Terezinha de Jesus Alves Gomes de Miranda, que mora em Paraíso do Tocantins, também venceu a doença. Ela ficou 24 dias internada, sendo 20 em um leito de terapia intensiva.
Ela recebeu alta no fim da tarde desta sexta-feira (9) e foi recebida por familiares que seguravam cartazes com mensagens de carinho.
“Só temos motivos para agradecer a Deus. Sua vida é um milagre”, afirmava um dos cartazes.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.