Sine Tocantins oferece 244 oportunidades de emprego nesta sexta-feira (9)


As vagas estão distribuídas entre as nove unidades de atendimento. Veja como ter acesso ao serviço e concorrer a um posto de emprego. Sede do Sine em Palmas
Carlessandro Souza/Governo do Tocantins
O Sistema Nacional de Empregos (Sine) do Tocantins está com 244 oportunidades de emprego nesta sexta-feira (9). De acordo com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), as vagas estão distribuídas da seguinte forma: 23 em Palmas, 16 em Taquaralto, 65 em Araguaína, 30 em Paraíso do Tocantins, 54 em Guaraí, 12 em Porto Nacional, 25 em Gurupi, quatro em Araguatins e 15 em Dianópolis.
O atendimento do Sine está sendo feito de forma remota, por meio de aplicativos, telefone, WhatsApp e e-mail. Os interessados nas vagas disponíveis podem acessar os serviços de segunda a sexta-feira de 8h às 18h em Palmas e Taquaralto e nos demais postos de 8h às 14h.
Os trabalhadores podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, realizar o cadastro e ver o quadro de vagas. Também é possível buscar atendimento nos seguintes e-mails e números de Whatsapp – neste caso é preciso enviar nome completo, CPF e o nome da mãe:
Palmas – pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: vagasinepalmas@gmail.com;
Paraíso – pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: vagasineparaiso@gmail.com;
Gurupi – pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail sinegurupivagas@hotmail.com;
Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone. A lista com os números está disponível no site da Setas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.