Prefeito de Nova Olinda é intubado após contrair a Covid-19


Temis Domingos está internado no Hospital Municipal de Campanha de Araguaína há cerca de uma semana. Primeira-dama também testou positivo e está internada, em leito clínico, na mesma unidade. Prefeito de Nova Olinda Temis Domingos está internado no Hospital Municipal de Campanha de Araguaína
Reprodução/Facebook
O prefeito do município de Nova Olinda Temis Domingos (PSD), de 50 anos, foi intubado, na noite desta quinta-feira (8), no Hospital Municipal de Campanha de Araguaína. Ele foi internado na unidade há cerca de uma semana, após ser diagnosticado com a Covid-19.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o estado dele é considerado estável. A intubação foi necessária para preservar a saúde do paciente.
A informação da secretaria é que a primeira-dama Simone Gonçalves Claro também foi diagnosticada com o novo coronavírus, nesta quinta-feira. Ela foi internada em leito clínico, no mesmo hospital em que o marido se encontra.
Simone aguarda o resultado de exames e passa bem, conforme o município. Nova Olinda registrou até esta sexta-feira, 745 casos confirmados da Covid e 30 mortes, desde o início da pandemia.
Temistócles Domingos da Silva é empresário no ramo de iogurte e derivados do leite. Nas eleições de 2020 foi eleito, pela primeira vez, para comandar a prefeitura de Nova Olinda alcançando 3.173 votos.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.