Araguaína divulga cronograma de vacinação contra o coronavírus para idosos da zona rural


Vacinação começou nesta semana e segue até o fim de abril. Confira os locais e horários de atendimento. Idoso recebendo dose de vacina na zona rural
Prefeitura de Araguaína/Divulgação
Os idosos com mais de 66 anos que vivem na zona rural de Araguaína, norte do Tocantins, estão sendo imunizados contra o coronavírus sem precisarem se deslocar até a cidade. Segundo o município, a vacinação nessas áreas começou nesta semana e vai continuar até que todo o público seja vacinado.
O município informou que a vacinação é realizada conforme cronograma mensal de atendimento na zona rural. A equipe do município se desloca para as regiões e faz a vacinação do público-alvo organizado pelo agente comunitário da área.
Até esta sexta-feira (9), 77 idosos de assentamentos da região tomaram a vacina e a previsão é imunizar 94 pessoas até este fim de semana. As ações serão realizadas e ampliadas conforme a chegada de novas doses.
A primeira fase da vacinação na área rural será realizada de 5 a 28 de abril, das 07h30 às 13h30. O morador precisará ter em mãos o CPF, RG e cartão de vacina. Veja o cronograma:
Sexta-feira (9)
Regiões Coco Salvino, Jacuba, Jacubinha e Chácara Dona Madalena (área da UBS Manoel dos Reis – Jardim das Flores).
Segunda-feira (12)
Povoado Pilões (área da UBS Maria dos Reis – Barros).
Quarta-feira (14)
Povoado Caracol (área da UBS Novo Horizonte).
Quarta-feira (28)
Assentamento 4 Irmãos (área da UBS Novo Horizonte).
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.