PF: as mudanças continuam

Ao assumir o Ministério da Justiça, o ex-secretário de Segurança do DF Anderson Torres promoveu a tão esperada (pelo presidente Bolsonaro) mudança na Polícia Federal. Com a nomeação do novo diretor geral da PF, Paulo Maiurino, o efeito dominó foi imediato e poderá chegar ao Ceará.

Já corre à boca-grande nos corredores do Ministério da Justiça que o atual Secretário de Segurança do Ceará, Sandro Caron, pode deixar o cargo para assumir a Diretoria de Inteligência da Polícia Federal.

O posto é um dos mais influentes na corporação e tem em mãos um dos mais modernos sistemas de monitoramento do mundo. Há quem diga que a nomeação é de escolha do próprio Maiurino.

Caso a ida de Caron à PF se confirme, é ponto também para o governador Camilo Santana. Anos atrás, Santana colocou nas mãos do secretário a missão de de derrotar as facções criminosas que insistem em se instalar no Ceará.

O post PF: as mudanças continuam apareceu primeiro em Jornal de Brasília.


Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.