Mulher sofre tentativa de homicídio dentro de táxi em Araguaína


Vítima foi esfaqueada e ficou com grandes cortes na lateral da cabeça, costas e braço. Ela foi socorrida pelo próprio taxista e levada para a UPA da cidade. Uma mulher foi esfaqueada dentro de um táxi em Araguaína, no norte do Tocantins. A vítima, de 31 anos, sofreu um grande corte na lateral da cabeça e quase teve parte da orelha decepada, além de ser golpeada no braço e costas. Ela foi socorrida pelo próprio taxista e sobreviveu ao ataque.
A Polícia Militar informou que o crime foi registrado nesta quarta-feira (7), no setor Araguaína Sul I. O taxista contou que durante a madrugada aceitou uma corrida com três passageiros: duas mulheres de 31 e 48 anos e um homem não identificado.
Durante a viagem o taxista notou uma discussão dentro do carro e logo depois a vítima começou a gritar dizendo que estava ferida. O motorista parou o veículo e suspeito fugiu do local junto com a mulher de 48 anos.
O taxista levou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento, onde ela foi socorrida e teve o corpo costurado. Segundo a PM, o médico plantonista afirmou que a vítima precisará passar por procedimentos cirúrgicos para reparar os danos. O caso foi repassado para a Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.