Menino de apenas 10 anos morre após batida entre carro e moto na TO-222


A criança foi identificada como Marcos Fernando Alves Costa. Acidente foi no trevo que dá acesso a Santa Fé do Araguaia. Menino de apenas 10 anos morreu após acidente na TO-222
Reprodução/Facebook
Uma batida entre uma motocicleta e um carro na TO-222 matou o pequeno Marcos Fernando Alves Costa, de apenas 10 anos, na manhã desta quinta-feira (8). O acidente foi no trevo que dá acesso a Santa Fé do Araguaia, cidade que fica no norte do Tocantins, perto de Araguaína. As informações que testemunhas deram para os policiais no local da colisão indicam que a moto teria sido atingida pelo carro no momento em que entrava na rodovia.
Marcos Fernando estava na garupa do veículo, que era conduzido por uma mulher. Ela ficou ferida e foi socorrida ao Hospital Regional de Araguaína. Não foi divulgado ainda qual o nome dela, o estado de saúde ou a relação dela com a criança.
Uma perícia foi realizada no local do acidente para apurar quais foram as causas. A Polícia Civil informou que o motorista do carro ficou no local, prestou socorro e depois foi levado até uma delegacia em Araguaína para prestar depoimento sobre o caso.
O corpo de Marcos Fernando foi liberado no começo da tarde e o velório será em Santa Fé do Araguaia.
A criança estava na garupa da motocicleta durante a batida
Divulgação
Acidente foi na entrada de Santa Fé do Araguaia
Reprodução/Facebook
Motocicleta foi atingida por carro ao entrar na rodovia
Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.