Homem morre após picape bater de frente com carreta na TO-335 e ficar totalmente retorcida


Corpo da vítima ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Motorista do caminhão fugiu do local e não foi localizado. Picape ficou totalmente retorcida
Bombeiros/Divulgação
Um homem de 61 anos morreu após uma colisão entre uma picape e uma carreta na TO-335, próximo de Colinas do Tocantins, na região norte do estado. O corpo de Antônio Claret Gulla ficou preso às ferragens do veículo pequeno e foi resgatado pelos Bombeiros. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (7).
Os veículos bateram de frente, mas não há informação oficial sobre a causa do acidente. A picape ficou totalmente retorcida e parou fora da rodovia, em dentro de um matagal.
O motorista do caminhão fugiu do local e não foi localizado. O caminhão ficou com a frente danificada e foi abandonado na rodovia.
Os Bombeiros foram chamados por uma testemunha e encontraram Antônio Claret sem sinais vitais, preso às ferragens. O corpo dele foi retirado do veículo e entregue ao IML. A perícia esteve no local e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Acidente aconteceu na TO-335
Bombeiros/Divulgação
Motorista do caminhão fugiu do local abandonando veículo
Bombeiros/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.