Homem é preso ao tentar vender celular roubado para a própria vítima em Palmas


Após ver anúncio de celular na internet, jovem que sofreu assalto marcou encontro com o vendedor e chamou a polícia. Polícia Militar prendeu suspeito de receptação na região sul de Palmas
Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 21 anos foi preso em Palmas ao tentar vender, pela internet, um celular roubado. Segundo a Polícia Militar (PM), sem saber, o suspeito estava negociando o aparelho com a própria vítima.
A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (6) próximo à feira coberta do Jardim Aureny I.
A PM foi chamada ao local por um jovem de 19 anos. Ele disse aos policiais que teve o celular roubado no dia 1º de abril e que soube que o aparelho estava à venda em uma plataforma na internet. Para tentar recuperar o aparelho, ele marcou a compra com o suposto vendedor e acionou a PM.
Após receber a denúncia, os policiais militares do 6º Batalhão foram ao endereço e localizaram o homem com o aparelho que estava sendo negociado.
Após o flagrante, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. Ele deve responder pelo crime de receptação.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.