Dois homens são presos após roubarem centenas de moedas e cigarros de comércio


Prisões foram feitas pela Polícia Militar em Santa Fé do Araguaia, na região do Bico do Papagaio. Suspeitos tinham escondido a maior parte do dinheiro em um terreno baldio. Moedas e cigarros recuperados pela polícia
PM/Divulgação
Dois homens foram presos pela Polícia Militar suspeitos de furtar um comércio em Santa Fé do Araguaia, na região do Bico do Papagaio. O crime ocorreu no último fim de semana, quando os criminosos fugiram do local carregando centenas de moedas e algumas cédulas, totalizando R$ 350, além de carteiras de cigarro.
As prisões ocorreram na noite de segunda-feira (5), depois que a vítima chamou a polícia e informou os nomes dos possíveis ladrões. O primeiro suspeito, um homem de 18 anos, foi encontrado com uma pequena parte do dinheiro e algumas carteiras de cigarro. Ele confessou o crime.
O segundo suspeito, um homem de 19 anos, foi localizado logo depois e também confessou que estava com parte do dinheiro furtado. Ele também contou que tinha escondido o restante em um lote baldio.
Os militares recuperaram o dinheiro e os maços de cigarro. Depois levaram tudo para a central de flagrantes de Araguaína, junto com os suspeitos.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.