Cobrador atira contra casa após homem se recusar a pagar dívida em Araguaína


Duas pessoas estavam no imóvel e não se feriram. Suspeito teria sido contratado para cobrar R$ 270. Uma casa no setor Couto Magalhães foi alvo de tiros na noite desta terça-feira (6), em Araguaína, no norte do Tocantins. Dois homens estavam no local e não tiveram ferimentos. Eles contaram à Polícia Militar que os disparos teriam sido feitos por um cobrador.
A PM informou que foi chamada por volta das 20h30. Uma das vítimas disse que o responsável pelos disparos tinha ido ao local no mesmo dia cobrar uma dívida de R$ 270.
Como o dinheiro não foi entregue, o cobrador saiu do local e retornou horas depois, quando fez quatro disparos em direção a casa. Os tiros acertaram uma parede, uma porta e uma televisão.
A polícia localizou um homem de 33 anos, para quem a vítima estava devendo, mas ele negou que tenha sido o mandante dos disparos e disse que apenas tinha pedido para um terceiro indivíduo fazer a cobrança.
O atirador não foi identificado pela Polícia Militar, mas a vítima e o homem de 33 anos foram levados para a delegacia da cidade. O motivo da dívida não foi informado pela PM.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.