Primeira-dama de Porto Nacional testa positivo para Covid-19 e prefeito deve ficar em isolamento


Ronivon Maciel (PSD) também fez um teste que deu negativo, mas mesmo assim vai ficar isolado durante o período de incubação do vírus. Keila Viana Maciel apresentou apenas sintomas leves. Keila Viana é casada com o prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel
Reprodução/Facebook
A primeira-dama de Porto Nacional, Keila Viana Maciel, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela prefeitura nesta quarta-feira (3). Keila Viana apresentou sintomas leves da doença e teve o diagnóstico confirmado após fazer um exame do tipo RT-PCR. Ela não precisou ser internada.
O prefeito da cidade, Ronivon Maciel (PSD), também fez o teste e de acordo com a prefeitura o resultado foi negativo. Mesmo assim, ele deve ficar em isolamento durante o período de incubação, em que uma pessoa pode estar infectada, mas os testes ainda não detectam o vírus no organismo. Este período pode durar até 14 dias. Ele deve continuar exercendo as funções pelo home office normalmente.
Além de primeira-dama, Keila Viana é secretária de assistência social de Porto Nacional. A pasta é a responsável pela administração do abrigo Tia Angelina, onde 14 idosos foram diagnosticados com a Covid-19 no fim de fevereiro.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.