Prefeito e primeira-dama de Tocantinópolis testam positivo para Covid-19


Prefeitura informou que os dois estão bem e não apresentam sintomas. Gestão informou que servidores que tiveram contato com o prefeito serão testados. Prefeito e primeira-dama estão com a Covid-19 em Tocantinópolis
Divulgação/Ascom Tocantinópolis
A prefeitura de Tocantinópolis informou que o prefeito da cidade, Paulo Gomes (PSD) e primeira-dama, Priscila Lutiane, testaram positivo para a Covid-19 nesta quarta-feira (3). Os dois, segundo a prefeitura, estão bem e não apresentam sintomas da doença. Eles estão isolados em casa e devem permanecer assim pelo menos pelos próximos sete dias.
Os servidores que tiveram contato com o prefeito recentemente também serão testados como medida de precaução. O gabinete do gestor deve passar por uma desinfecção. Paulo Gomes vai seguir cumprindo agenda como prefeito de forma virtual.
“Com o intuito de não prejudicar a saúde de terceiros e preservá-los de uma eventual contaminação, resolvi realizar o exame para o novo coronavírus, ao qual, infelizmente, testei positivo. Peço encarecidamente para aqueles que estiveram comigo nestes últimos dias, para que se cuidem e, se possível, façam a testagem. É muito importante manter o distanciamento, usar máscara, o uso de álcool na higienização das mãos e, se possível, ficar em casa”, disse o prefeito
Também nesta quarta-feira (3) a prefeitura de Porto Nacional informou que o prefeito, Ronivon Maciel (PSD) foi colocado em isolamento porque a primeira-dama, Keila Viana foi diagnosticada com o coronavírus. Ela está em casa e apresentou sintomas leves.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.