Homem morre após sofrer parada cardíaca enquanto almoçava em restaurante de Araguaína


O Corpo de Bombeiros e o Samu tentaram reanimar José Luiz Dias da Silva, mas não tiveram sucesso. A família informou que ele enfrentava problemas cardíacos há algum tempo. O homem morreu após passar mal em restaurante
Divulgação
Um homem de 43 anos morreu enquanto almoçava em um restaurante dentro de um supermercado no setor Jardim Filadélfia, em Araguaína, no começo da tarde deste sábado (27). A vítima foi identificada como José Luiz Dias da Silva. O Corpo de Bombeiros informou que ele sofreu uma parada cardíaca.
De acordo com as testemunhas, José Luiz estava almoçando quando começou a se sentir mal. Ele tentou se levantar, mas acabou caindo no chão do restaurante. As equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimá-lo, mas o homem acabou não resistindo.
Os familiares e amigos da vítima informaram aos Bombeiros que ele sofria de problemas cardíacos já há algum tempo. O corpo foi entregue ao Serviço de Verificação de Óbitos, que faz esse tipo de atendimento em casos de morte natural. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório de José Luiz.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.