Suspeito de tráfico de drogas é preso com maconha e crack após perseguição policial


Caso foi em Paraíso do Tocantins. Homem tentou fugir de abordagem, mas acabou detido e levado para uma Casa de Prisão Provisória (CPP). Drogas foram apreendidas com suspeito de tráfico em Paraíso do Tocantins
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 22 anos foi preso nesta terça-feira (23) em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, ele tentou fugir de uma abordagem, mas foi perseguido. Com o suspeito foram encontradas porções de maconha e crack.
A prisão aconteceu após agentes da 63ª Delegacia da PC conseguirem informações de que um homem, que já tinha passagens pela polícia por tráfico e receptação, estaria com porções de drogas no centro da cidade.
Os policiais localizaram o suspeito e começaram a acompanhá-lo. Ao perceber a presença dos agentes, o homem começou a fugir. Ele foi perseguido e detido quando já estava próximo ao setor Pouso Alegre.
O suspeito foi revistado e, com ele, os policiais encontraram e apreenderam porções de maconha, crack, além de dinheiro e material para a embalar e fracionar os entorpecentes.
Após o flagrante, o homem foi conduzido à delegacia e levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Paraíso do Tocantins.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.