Irmãos suspeitos de atirar em homem durante assalto em residência são indiciados


Crime aconteceu em Araguaína, na região norte do Tocantins. Dois irmãos de 18 e 20 anos foram indiciados pelo crime de tentativa de latrocínio em Araguaína, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Civil, eles invadiram uma casa e atiraram no proprietário durante um roubo. Apesar dos ferimentos, a vítima sobreviveu.
O crime aconteceu em janeiro de 2019 e as investigações da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) foram concluídas nesta segunda-feira (22).
A polícia informou que, na época, os irmãos armados entraram em uma casa do setor Parque Bom Viver e anunciaram o roubo. O proprietário da residência estava no local no momento do crime, reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um dos criminosos.
Um deles fez disparos com arma de fogo e a vítima foi atingida. Os suspeitos fugiram do local. Já o morador foi socorrido e se recuperou dos ferimentos.
Após o crime, agentes da DRR conseguiram identificar que os dois homens eram irmãos. Ainda durante a investigação, o suspeito de 20 anos foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
Após o encerramento das investigações, o inquérito policial foi enviado à justiça criminal.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.