Homem é assassinado a tiros em Palmas e corpo é encontrado ao lado de moto usada para entregar mercadorias


Corpo foi encontrado em área de mata do setor Sol Nascente após testemunhas ouvirem disparos. Entregador foi assassinado a tiros em Palmas
Divulgação
Um homem foi assassinado na tarde desta terça-feira (23) na região sul de Palmas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima foi encontrado junto a uma motocicleta e caixa térmica utilizadas para fazer entrega de mercadorias. A polícia investiga se a vítima trabalhava como motoboy.
O crime aconteceu por volta de 15h no setor Sol Nascente. Uma testemunha informou aos militares que viu dois motociclistas entrarem na mata e ouviu disparos de arma de fogo. Logo depois, apenas um deles saiu e fugiu do local. Nenhum suspeito foi preso.
A perícia foi chamada e o corpo da vítima será levado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil informou que uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local e que “as investigações já foram iniciadas no sentido de elucidar o crime”.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.