Boulos sofre derrota na Justiça para Augusto Nunes, que lhe chamou de “gigolô de sem-teto”

Nunes e Boulos

O jornalista Augusto Nunes venceu o socialista Guilherme Boulos na Justiça. A vitória foi anunciada pelo próprio jornalista, que é colunista e conselheiro editorial da Revista Oeste, na noite desta segunda-feira, 22. Ele informou que um pedido de indenização feito pelo político foi negado.

A decisão em favor de Nunes foi tomada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). O órgão negou o pedido de indenização. Boulos sentiu-se ofendido e recorreu ao Poder Judiciário após o jornalista tê-lo chamado de “gigolô de sem-teto”. No TJ-SP, a decisão foi unânime: os três desembargadores rejeitaram a solicitação do militante do Psol.

“Vive de ficar brincando de dirigente de sem-teto. A Justiça achou perfeitamente pertinente a metáfora”

“Ele ganhou a casa do pai. Ele não tem profissão definida. Não tem local de trabalho conhecido. Ele vive de falar”, afirmou Nunes durante a edição de hoje de Os Pingos nos Is, da rede Jovem Pan, referindo-se a Boulos. “Ele vive de ficar brincando de dirigente de sem-teto. A Justiça achou perfeitamente pertinente a metáfora”, prosseguiu o jornalista ao falar sobre o caso.

O colunista da Revista Oeste aproveitou para informar que o quadro em relação a Guilherme Boulos vai se inverter na Justiça. Isso porque ele pretende processar o socialista, que chegou a conceder entrevistas em que acusa Augusto Nunes de não ter pago o que lhe devia — dívida que o TJ-SP definiu não existir.

O artigo Boulos sofre derrota na Justiça para Augusto Nunes, que lhe chamou de “gigolô de sem-teto” foi publicado originalmente em Folha da República.

O post Boulos sofre derrota na Justiça para Augusto Nunes, que lhe chamou de “gigolô de sem-teto” apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor:

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.