Unitins inicia período de matrícula dos aprovados na segunda chamada do vestibular


Prazo começou nesta segunda-feira (22) e vai até quarta (24). Quem não realizar o procedimento perde a vaga. Vestibular da Unitins ofertou 640 vagas
Unitins/Divulgação
Começou nesta segunda-feira (22) o período de matrículas para os candidatos aprovados na 2ª chamada do vestibular 2021/1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). O prazo vai até quarta (24) e quem não realizar o procedimento perde a vaga.
No site da Unitins foram disponibilizadas listas, por câmpus, com os nomes dos candidatos aprovados. Os convocados devem fazer o procedimento pela internet.
Só podem realizar a matricula os estudantes que tiverem concluído o ensino médio ou equivalente. A comprovação deve ser entregue na matrícula com toda a documentação exigida no edital.
O vestibular Unitins 2021/1 ofertou 640 vagas distribuídas nos nos câmpus de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso do Tocantins.. Os cursos ofertados foram: administração, ciências contábeis, direito, enfermagem, engenharia agronômica, letras, pedagogia, serviço social, sistemas de informação e tecnólogo em agronegócio.
As aulas na Unitins começaram na última quinta-feira (18), com atividades remotas e presenciais. As atividades teóricas são realizadas à distância, mas as disciplinas práticas, uso de laboratórios, estágios e sala de estudo das bibliotecas ocorrendo de maneira presencial.
Os espaços podem ser frequentados desde que os alunos realizem um agendamento e sigam os protocolos de segurança em saúde, como distanciamento e uso da máscara de proteção. A medida é para evitar aglomerações e a disseminação da Covid-19.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.