Discussão entre políticos termina com batida de carro e tiros em Araguanã


Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia Militar, que informou apenas que um deles é ex-prefeito da cidade e o outro um policial civil. Caso foi em Araguanã, na região norte do estado
Reprodução/TV Anhanguera
Uma discussão entre dois políticos terminou em tiros na noite do último sábado (20) em Araguanã. As informações sobre o caso só foram divulgadas nesta segunda-feira (22). A Polícia Militar não confirmou os nomes dos políticos envolvidos, mas disse que um deles é ex-prefeito da cidade e o outro um policial civil.
A confusão começou por volta de 23h30, na Rua Aureliano, centro de Araguanã. Segundo o 2º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram chamados por testemunhas que relatavam que os dois homens estavam brigado e um deles, o policial civil, estava armado.
Antes que os militares chegassem ao local, os dois homens resolveram ir embora. Como os dois deram partida nos veículos ao mesmo tempo, acabaram batendo um no carro do outro. O policial civil teria então descido do carro e atirado contra o veículo em que estava o ex-prefeito, fugindo logo em seguida.
Apesar do susto, o ex-prefeito não ficou ferido. Quando a PM chegou ao local, conduziu o homem até a delegacia para os esclarecimentos. Logo em seguida, o policial civil chegou ao local acompanhado de um advogado para se apresentar.
O G1 procurou a Secretaria de Segurança Pública para saber como está a investigação do caso e aguarda um retorno.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.