Bombeiros iniciam o quarto dia de buscas por pescador que despareceu em rio após canoa afundar


Militares fazem mergulho no rio Araguaia, em Couto Magalhães. Bombeiros iniciam quarto dia de buscas a pescador desaparecido em Couto Magalhães
Divulgação/Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros iniciou, nesta segunda-feira (22), o quarto dia de buscas pelo pescador Tasso Gomes da Silva, de 53 anos, no rio Araguaia em Couto Magalhães. O homem desapareceu na última quinta-feira (18) após o barco afundar. Um amigo que pescava com ele conseguiu nadar.
Os militares fazem buscas, usando uma embarcação, desde sexta-feira (19). No entanto, desde que chegaram, os profissionais enfrentam desafios, como chuvas intensas, água escura e galhadas no rio.
Depois de três dias atuando no local, houve a troca de equipe. Ribeirinhos da região foram orientados para auxiliar nos trabalhos.
No dia em que o acidente aconteceu, o Corpo de Bombeiros foi informado que ele e um amigo saíram para pescar, mas a canoa afundou. O outro homem conseguiu nadar e se salvar, mas Tasso não foi mais visto.
Até a última atualização desta reportagem o pescador não tinha sido localizado.
Pescador está desaparecido no rio Araguaia, em Couto Magalhães
Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.