Bombeiros ampliam área de buscas por pescador desaparecido no rio Araguaia


Equipes percorreram o rio em todo o trecho entre os territórios de Couto Magalhães e Bernardo Sayão. Tasso Gomes da Silva, de 53 anos, sumiu após canoa afundar. Bombeiros ampliam área de buscas por pescador desaparecido em Couto Magalhães
Divulgação/Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros informou que está ampliando a área de buscas pelo pescador Tasso Gomes da Silva, de 53 anos, que desapareceu na última quinta-feira (18). Durante toda esta segunda (22) foram realizadas buscas em superfície no trecho do rio Araguaia entre o ponto em que ele foi visto pela última vez, em Couto Magalhães, até o território de Bernardo Sayão.
O uso de mergulhadores foi suspenso e os esforços estão concentrados nas margens do rio e ilhas fluviais da região. As chuvas intensas continuam dificultando o trabalho, porque a água fica mais escura. As galhadas que estão dentro do rio também atrapalham a locomoção e o alcance visual das equipes. Moradores da região ajudam nas buscas como podem.
O homem desapareceu na última quinta-feira (18) após o barco em que ele estava afundar. Um amigo que pescava com ele conseguiu nadar. As buscas devem ser retomadas na manhã desta terça-feira (23).
Pescador está desaparecido no rio Araguaia, em Couto Magalhães
Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.