Empresária Rachel Bardawil ganha festa surpresa de aniversário

Com tema Olho Grego, a empresária brasiliense Rachel Bardawil ganhou almoço surpresa da família para brindar a chegada de mais um aniversário, no Setor de Mansões do Lago Norte, onde mora. Em Brasília, após o carnaval, o encontro teve música ao vivo comandada pelos músicos Bruno Dourado (ex-Natruts e InNatura e vocalista da banda Galo Cego) e Felipe Maguin (da banda Surf Session).

Rachel com a mãe Beth Lino

A ambientação ficou por conta da mãe da aniversariante, Beth Lino. O bolo foi criação de Mariana Lawall. O evento foi apenas para os familiares, por conta da pandemia, entre eles o marido Bruno Sigmaringa, a matriarca da família Nini Lino, a mãe Beth Lino e o irmão Alberto Bardawil, que veio do Rio, onde mora, especialmente para a comemoração. Para o próximo ano, Rachel promete uma megafesta.

A aniversariante com o marido Bruno Sigmaringa
Nini Lino na comemoração da neta
Rachel e o irmão Alberto Bardawil

Fotos: Arquivo Pessoal

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.