Suspeito de assalto confessa que vendeu joias roubadas para loja que fabrica peças de ouro


Na casa dele foram localizados cinco celulares roubados e uma motocicleta com registro de furto. Joias e celulares roubados foram apreedidos
Divulgação/PM
Um homem foi preso em Palmas por suspeita de assalto e receptação. De acordo com a Polícia Militar (PM), na casa dele foram encontrados vários celulares roubados. O suspeito confessou que também vendeu joias roubadas para uma loja que fabrica peças de ouro.
Uma equipe da Força Tática foi ao endereço do homem, na Arno 43, antiga 407 Norte, após receber informações de que no local estaria um celular que foi roubado na última segunda-feira (15). Ao entrar na residência os militares encontraram cinco celulares roubados e uma motocicleta com registro de furto. Segundo a polícia, o veículo era usado para cometer crimes.
Ao serem informados sobre a venda de joias roubadas para um uma empresa de ourivesaria, os policiais foram ao estabelecimento indicado pelo suspeito. Os objetos foram encontrados e apreendidos.
Após os flagrantes os materiais e as pessoas envolvidas na ocorrência foram levadas para uma delegacia de Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.