Secretária de administração de Jaú do Tocantins morre com coronavírus aos 37 anos


Ana Paula dos Santos foi secretária de saúde do município entre 2013 e 2015. Ela deixa dois filhos de 16 e 18 anos. Ana Paula dos Santos morreu por coronavírus os 37 anos
Arquivo pessoal
A secretária de administração de Jaú do Tocantins, Ana Paula dos Santos, morreu por coronavírus os 37 anos. Após o diagnóstico ela recebeu tratamento médico em uma unidade de saúde de Gurupi, mas foi transferida para Palmas, onde esteve internada por cerca de 15 dias na UTI de um hospital particular.
A morte foi registrada nesta quarta-feira (16). O corpo de Ana Paula foi enterrado no mesmo dia em um cemitério de Jaú, sem a realização de velório.
Ana Paula deixou dois filhos: um adolescente de 16 anos e uma jovem de 18.
A Prefeitura de Jaú informou que, antes de ser nomeada secretária municipal de administração da cidade, Ana Paula foi secretaria de saúde por dois anos, entre 2013 e 2015.
A morte comoveu os moradores da cidade. A Prefeitura publicou uma nota de pesar lamentando o óbito. “Ana Paula sempre foi muito dedicada e solícita no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para serviço público e Jaú do Tocantins”, disse a prefeitura.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.