Trecho da TO-455, entre Lajeado e Miracema, segue parcialmente interditado após abertura de cratera


Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) informou que os trabalhos de correção começam nesta terça-feira (16). Rodovia TO-455 parcialmente interditada
Reprodução/TV Anhanguera
O trecho da TO-455, entre Lajeado e Miracema do Tocantins, segue parcialmente interditado nesta terça-feira (16) e os motoristas devem ficar atentos. É que uma nova cratera surgiu embaixo na pista. O buraco é semelhante ao anterior e fica no mesmo trecho que passou por obras de manutenção há menos de um mês por causa do mesmo problema. Com a interdição parcial, o tráfego flui em meia pista.
O local está sinalizado e os trabalhos de reparo vão começar nesta terça-feira (16).
Nesta segunda-feira (15), após a cratera ser vista em um trecho que já passou por correção, a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) informou que uma equipe de engenharia foi ao local para avaliar a situação e já iniciou a mobilização de equipamentos e maquinários.
A pasta informou que trata-se de um novo dano no sistema de drenagem. A correção será feita sem que a pista seja totalmente interditada.
Nova cratera é aberta debaixo da pista entre Lajeado e Miracema do Tocantins
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.