Após ter cor de roupa elogiada pelo marido, vendedora encomenda móveis e decora toda a casa com tons de rosa


Letícia Dias Lemos começou a escolher e comprar materiais para a casa a partir da cor. Em Gurupi, mulher realiza sonho de decorar a casa toda de cor de rosa
A vendedora Letícia Dias Lemos, que mora em Gurupi, na região sul do estado, realizou um sonho antigo: decorar toda a casa de rosa. Paredes, móveis, eletrodomésticos, luminárias e até as louças e talheres têm a cor preferida da mulher. A vontade de transformar a residência surgiu após um elogio do marido. “Ele me achava bonita vestida de rosa”. (Veja o vídeo)
A paixão por tons de rosa cresceu na mesma época. Foi então que a mulher começou a escolher e comprar materiais para a casa a partir da cor.
“Veio tudo através do meu esposo. Comecei a gostar de rosa, comecei a comprar tudo rosa. Até que falei para minha família que queria ter uma casa toda rosa”, lembra.
Ela também encomendou peças para todo o imóvel nos tons preferidos. “Mandei fazer o sofá, mandei fazer a cama. E hoje estou aqui nessa bela casa rosa”, disse Letícia.
A vendedora diz não foi fácil fazer a decoração. Ela contou com a ajuda do cunhado, Ricardo Barbosa, que é construtor. Por ser um pedido diferente, o profissional confessa que estranhou, mas apoiou a ideia de Letícia.
“Achei meio estranho, né? Mas a gente deixa escolher a cor. A gente foi pintando e falei: ‘rapaz essa mulher não está certa, não. Mas ficou bonito, ficou do agrado dela”.
Casa da mulher ganhou móveis e decoração rosa
Reprodução/TV Anhanguera
Ele conta que todas as partes da casa têm a mesma cor, mas em tons diferentes. “Quis parede rosa, porta rosa. Quando colocou os móveis deu um complemento e ficou legal. Achei bonito”, disse Ricardo.
Letícia diz que vai continuar com a decoração e já sabe qual será o próximo objetivo. “A próxima coisa que eu vou fazer aqui, que Deus vai me ajudar, é fazer minha loja lá na frente, toda rosa, para eu poder vender minhas roupas”.
Móveis e eletrodomésticos de Letícia são da cor rosa
Reprodução/TV Anhanguera
Geladeira e armários são da cor preferida da vendedora
Reprodução/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.