Trecho da TO-455 volta a ser parcialmente interditado após nova cratera se abrir embaixo da pista


Há menos de um mês o mesmo trecho foi bloqueado por causa de um buraco semelhante. Agência Tocantinense de Transportes e Obras afirmou que os trabalhos de correção serão iniciados na terça-feira. Nova cratera é aberta debaixo da pista entre Lajeado e Miracema do Tocantins
Um trecho da TO-455, entre Lajeado e Miracema do Tocantins, voltou a ser parcialmente interditado nesta segunda-feira (15) após uma nova cratera surgir embaixo na pista. O buraco fica no mesmo trecho que passou por obras de manutenção há menos de um mês. Na época a via foi bloqueada para reparos em uma cratera semelhante.
A Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) informou que já iniciou a mobilização de equipamentos e maquinários para realização da correção da erosão. Com a interdição parcial, o tráfego flui em meia pista. O local está sinalizado pela polícia e os motoristas devem ficar atentos ao trânsito.
Um morador que passou no local na manhã desta segunda-feira informou ao G1 que o tráfego é perigoso. Ele fez um vídeo mostrando a cratera fica em um trecho que já passou por manutenção. “Novamente o buraco se abriu e agora está ainda maior por dentro”, informou.
A Ageto informou que, assim que o problema foi identificado, uma equipe de engenharia foi ao local para avaliar a situação. A decisão deles é de que o trecho não precisará ser interditado totalmente, o reparo deve ser feito com o trânsito fluindo em meia pista. A pasta informou que os trabalhos serão iniciados nesta terça-feira.
Nova cratera é aberta debaixo da pista entre Lajeado e Miracema do Tocantins
Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.