Prefeitura de Gurupi decide suspender vacinação de idosos no domingo e retomar na segunda-feira (15)


Nos dois primeiros dias de imunização, 898 pessoas com 80 anos ou mais foram vacinadas. Agendamento para vacinação em casa dos idosos que não podem se locomover também começa na segunda. Vacinação de idosos será retomada na segunda-feira em Gurupi
Lino Vargas/Secom de Gurupi
A Prefeitura de Gurupi decidiu suspender a vacinação de idosos com mais de 80 anos neste domingo (14). Inicialmente, estava previsto que haveria imunização por drive thru em três pontos da cidade, mas a gestão optou por retomar o trabalho na próxima segunda-feira (15).
Nos dois primeiros dias da campanha, 898 pessoas deste grupo prioritário receberam a primeira dose. Filas de carros se formaram nos pontos de vacinação, com moradores ansiosos para serem imunizados.
Na segunda-feira o local de vacinação será montado na Praça Francisco Henrique de Santana, também conhecida como Praça do Centro de Convenções Mauro Cunha, na Avenida Piauí. O atendimento será entre 8h e 18h.
Quem for se vacinar, deve obrigatoriamente apresentar um documento de identificação com foto e o cartão do SUS.
A partir da segunda também começa o agendamento para os idosos desta faixa etária que não podem se locomover e que por isso não serão atendidos no drive thru. Os familiares devem procurar a unidade básica de saúde do bairro em que o paciente mora para informar os dados e agendar a visita.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.