Taxista invade calçada e atropela pedestre após sofrer convulsão enquanto dirigia


O carro dele acabou capotando após a batida. O acidente foi quase em frente ao Hospital Regional de Araguaína, para onde o motorista e o pedestre foram levados. Carro acabou capotando após o atropelamento
Divulgação
Um taxista de 39 anos acabou atropelando um pedestre após perder o controle da direção ao sofrer uma convulsão enquanto fazia uma corrida. Ele invadiu a calçada, atingiu o pedestre, que é um homem de 50 anos de idade, e capotou. O acidente foi nesta sexta-feira (12) na Avenida Tocantins, região central de Araguaína, quase em frente do Hospital Regional da cidade.
O carro acabou ficando virado na calçada. No veículo, além do motorista havia uma passageira de 60 anos, que teve ferimentos leves. O condutor do carro e o pedestre atropelado foram levados para o Hospital Regional. Quando deu entrada na unidade o taxista continuava sofrendo convulsões. Não há detalhes do estado de saúde dele. A passageira foi socorrida em uma Unidade de Pronto Atendimento relatando dores nas costas.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia Militar. O capotamento acabou causando alguns danos no local. O carro atingiu um hidrômetro, a parede de um consultório e uma placa de trânsito.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.