Jovem de 21 anos morre após batida entre carro e moto na ponte sobre o lago de Palmas


Motorista do carro também ficou ferido e foi levado pelo Samu ao Hospital Geral de Palmas. Carro e moto bateram de frente na ponte sobre o Lago de Palmas
Divulgação/Corpo de Bombeiros
O motociclista Ramon Wilson Gonçalves de Oliveira, de 21 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito na ponte sobre o lago de Palmas, entre a capital e o distrito de Luzimangues. Segundo o Corpo de Bombeiros, a moto que o jovem conduzia e um carro bateram de frente. O motorista, que ficou ferido, foi levado ao hospital com sinais de embriaguez.
O acidente acontece na noite desta quarta-feira (10), quando o jovem estava indo em direção a Palmas.
A Polícia Militar (PM) informou que, com o impacto da batida, Ramom foi arremessado para fora da pista e teve uma mão e um pé amputados. Ele recebeu atendimento de primeiros socorros dos bombeiros e foi levado ao Hospital Geral de Palmas (HGP).
Segundo a corporação, o quadro clínico da vítima foi agravado. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e morreu enquanto estava sendo atendido pelos plantonistas da unidade hospitalar.
O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Já o motorista do carro envolvido no acidente foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também foi levado ao HGP. A equipe que realizou o atendimento informou que ele apresentava sinais de que tinha ingerido bebida alcóolica. O G1 tenta informações sobre o estado de saúde dele.
A PM afirmou que “não foram realizados testes com o etilômetro [bafômetro] devido o estado de saúde dos envolvidos”.
A perícia deve indicar o que causou a colisão.
Jovem estava em uma motocicleta quando o acidente aconteceu
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.