Motorista fica ferido após cair em barranco na TO-050, capotar e parar em pista da marginal


A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido após o veículo aquaplanar na pista. O condutor foi levado ao Hospital Geral de Palmas. Motorista ficou ferido após o veículo capotar na TO-050
Rafael Ishibashi/TV Anhanguera
Um homem ficou ferido após capotar o veículo que dirigia na TO-050, perto do trevo da rodoviária de Palmas. O veículo ia no sentido centro da cidade quando caiu em um barranco e capotou. O carro acabou parando na pista da marginal da TO-050, de ponta cabeça na faixa sentido Taquaralto.
O condutor foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Palmas. Ele não corre risco de morrer. A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito e chamou uma perícia para verificar quais foram as causas do acidente.
A suspeita inicial é que o carro tenha aquaplanado na pista da TO-050, já que choveu durante grande parte do dia na capital e ainda havia lâminas de água na pista quando o acidente ocorreu. As marcas do capotamento eram visíveis no barranco ao lado da marginal.
Carro ficou virado na pista da marginal no sentido Taquaralto
Pedro Barbosa/TV Anhanguera
Marcas do acidente ficaram visíveis no barranco
Rafael Ishibashi/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.