Dupla suspeita de tráfico é presa após polícia encontrar pés de maconha


Prisões aconteceram e Figueirópolis. Os suspeitos também tinham porções de drogas e uma arma falsa. Porções de drogas e pés de maconha e foram apreendidos
Divulgação/PM
Dois homens de 18 e 21 anos foram presos por suspeita de tráfico de drogas em Figueirópolis, na região sul do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), com eles foram encontrados pés de maconha, porções de entorpecentes e uma arma falsa.
A polícia informou nesta terça-feira (9) que a prisão aconteceu no setor Morada do Sol. Os militares foram ao endereço após receberem denúncia de que um suspeito de praticar furtos em Cariri do Tocantins estaria em uma casa da rua 22.
Os policiais abordaram o primeiro suspeito no momento em que ele saía de uma casa abandonada. Durante revista, no bolso de uma jaqueta foram localizadas seis porções de maconha e uma pedra de cocaína.
Questionado, ele disse que o restante da droga estaria na casa de outro envolvido, um homem de 21 anos. Os policiais foram ao endereço, localizaram o homem e apreenderam com ele três vasos em que eram cultivados vários pês de maconha. Na casa também foram encontrados três tabletes de maconha já embalados para venda, um celular e uma arma falsa.
Os dois envolvidos foram presos em flagrante e levados, junto com os materiais apreendidos, à Central de Flagrantes de Alvorada.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.