Prefeitura de Araguaína convoca 280 aprovados em concurso para tomar posse


Inicialmente a convocação é para os aprovados que vão trabalhar nas secretarias de saúde e educação. Lista foi publicada nesta terça-feira (9). Prefeitura de Araguaína convocou aprovados em concurso
Marcos Sandes/Prefeitura de Araguaína
A lista com a convocação para posse de 280 aprovados no concurso do quadro geral de Araguaína foi publicada nesta terça-feira (9). A prefeitura informou que no primeiro momento está chamando os selecionados para servir nas secretarias de saúde e educação do município. Os convocados têm 30 dias para se apresentar. A lista está no site da prefeitura.
Quem está na lista deve ir até a sede da Secretaria Municipal de Administração, na Rua 25 de Dezembro, 523, Centro. O horário de atendimento é das 8h ao meio-dia ou das 14h às 18h. É preciso levar os documentos e habilitações exigidos no edital do concurso. Quem não comparecer será considerado desistente.
Entre os 280 aprovados há 44 médicos, 200 professores da zona urbana, 10 professores da zona rural, 20 professores de educação física, dois fiscais sanitários e quatro professores com proeficiência em libras.
O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues (SD), informou que além dos médicos convocados através do concurso também vai abrir a contratação de mais 46 médicos por causa da situação de saúde pública no município.
Ainda não foi divulgado um cronograma de convocação dos demais aprovados. Ao todo, foram oferecidas 581 vagas com salários de até R$ 4,1 mil. O concurso tem validade de dois anos, prorrogável por mais dois.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.